sexta-feira, novembro 30, 2007

Phone-ix??!!

Nunca deixa de me espantar a relação íntima, afectiva mesmo, entre as operadoras de comunicação e a chunguice. Os exemplos são incontáveis: desde um slogan a dizer 'carga nisso' até umas colegiais muito contentes porque levaram 25 atrás do ginásio, 25 nas escadas. Agora a nova rede móvel, dos CTT, chama-se phone-ix- imagino a carinha de contente do génio que teve a ideia luminosa. E a próxima, como vai chamar-se? Fosg-Ass? Ou, para não espantar a clientela, algo menos intelectual, tipo Dâsse?

Etiquetas: ,

6 Comments:

Blogger eduardo jai said...

:))



p.s. - este teu post fez-me ter uma ideia. worry not... já tive duas hoje, a terceira do dia é sempre a última e a única que costuma ser razoável). depois gmailo-te a ver se estás nessa... *whistles*

4:52 da tarde  
Blogger António Pires said...

Ana:

Parece-me o estilo do MEC (e se não é ele é um dos seus muitos clones...).

10:56 da tarde  
Blogger ana said...

Quelone??!! LOL! Ó António, o texto é meu, rapaz! Pronto, foi um fim de uma bela amizade...

3:43 da tarde  
Blogger António Pires said...

Oh Ana! (BLUSHING!!!!)

Mas olha que eu, heeerrrrmmm, não disse mal do texto... E, heeeeermmmmm, acho-lhe imensa graça como acho a muitos textos do MEC!!!! E os TEUS trocadilhos estão fantásticos!!!!... OK: o que é que eu posso fazer para que me perdoes???

9:46 da tarde  
Blogger ana said...

Bom, fazer o quê, disseste o que achavas, está certo. Não leio o MEC há muuuuitos anos (ouvi dizer que tem um blog), mas li-o durante muito tempo, e sempre apreciei o seu humor, portanto é possível que tenhas razão. Mas acho que o que te levou a dizer isso foi a etiqueta 'ódios de estimação', que é de facto uma criação dele.

1:21 da manhã  
Blogger Patrícia said...

Ó mulher, tu tem cuidado com essas ideias... se passa aqui algum destes criativos magníficos rouba-te a ideia do fosga-ass DE CERTEZINHA!

5:36 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home