quarta-feira, fevereiro 15, 2006

15 de Fevereiro - Citação do Dia ou............ Vai-te Catar, S. Valentim

Ambiciosa

Para aqueles fantasmas que passaram,
Vagabundos a quem jurei amar,
Nunca os meus braços lânguidos traçaram
O voo dum gesto para os alcançar...

Se as minhas mãos em garra se cravaram
Sobre um amor em sangue a palpitar...
- Quantas panteras bárbaras mataram
Só pelo raro gosto de matar!

Minha alma é como a pedra funerária
Erguida na montanha solitária
Interrogando a vibração dos céus!

O amor de um homem? - Terra tão pisada!
Gota de chuva ao vento baloiçada...
Um homem? - Quando eu sonho o amor dum deus!...

Florbela Espanca

Espertalhote: ncd

Etiquetas: ,

11 Comments:

Blogger Elsita said...

olha a senhora do ponto de exclamação!!

12:41 da tarde  
Blogger NCD said...

Já cá faltava uma espancadela

10:39 da manhã  
Blogger Joana said...

D. Ana, va espreitar op blog do gato fedorento

11:50 da manhã  
Blogger ana said...

Hmmm... aquilo já é antigo, joana, e além disso não tem a minha cara, nada mesmo. E ncd, recebeste a minha mensagem? Hoje não blogo nada, meninos, porque tenho a descendência toda avariada, mas avariada de urgência hospitalar e tudo :-(((

1:49 da tarde  
Blogger Leonor said...

Oh, que se passa com os marcenditos? ((((((Ana)))))))

2:33 da tarde  
Blogger fantasma said...

LOL! Vai-te catar São Valentim!! :op

E... "Para aqueles fantasmas que passaram".... chamaste??? ;o)

5:51 da tarde  
Blogger fantasma said...

Tadinhos dos Marcenditos.... (só tinha lido meios comentários...)

5:52 da tarde  
Blogger NCD said...

não recebi a mensagem e desejo as melhores da descendência!

10:14 da manhã  
Blogger Loca said...

Bêjos e melhoras dos piquenos.

4:12 da manhã  
Blogger ana said...

Obrigada a todos. Anda aqui um bicharoco desde Dezembro a adoecer toda a família. Parece que a miúda já está melhor, agora os mais avariados são o miúdo e o graúdo. Obrigada pelos comentários, mails e telefonemas, foram muito reconfortantes. E, ncd, mandei-te uma PM, podes mandar-me um endereço de mail, para voltar a enviar-te a mensagem?

1:38 da tarde  
Blogger NCD said...

Já recebi a PM. Mnado-te o mail com todo o gosto. As melhoras para todos!

10:30 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home