quarta-feira, dezembro 28, 2005

Grande Concurso As Palavras dos Outros

OK, vamos lá dar uma pitada de entretenimento a este blog tão maçudo. A partir de hoje deixo de pôr os autores das citações. Os caros visitantes do blog são convidados a dar o seu palpite quanto à autoria do naco de poesia ou prosa aqui postado. A partir da meia-noite, a citação será editada para acrescentar o nome do autor.

O vencedor não ganha absolutamente nada, a não ser a admiração e a inveja dos outros concorrentes e da administradora do blog. No final de cada mês, anunciarei o nome do 'Espertalhote do Mês', aquele que teve mais respostas certas. Serei boazinha e não instituirei o prémio 'Barraca do Mês', para quem tiver o maior número de respostas ao lado. O primeiro Espertalhote será anunciado no final de Janeiro.

LET THE GAMES BEGIN!

Etiquetas:

8 Comments:

Blogger fernando said...

:)

6:18 da tarde  
Blogger Leonor said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

6:45 da tarde  
Blogger Leonor said...

Grande ideia e como não há a Barraca do Mês ainda sou capaz de participar...

6:49 da tarde  
Blogger Mariana said...

Boa boa!! Eu já aqui vinha todos os dias, mas agora vai ser ainda melhor! :)

12:25 da manhã  
Blogger Joana said...

vale usar o google?

2:32 da manhã  
Blogger ana said...

É joana, vale agora! Claro que não. Também, as minhas citações são tão obscuras que duvido que as encontrem, mas era mais giro não ir ao google. Digo eu. E que bom ver-te por aqui, já não tínhamos notícias há uns tempos largos. Desde que andaste a olhar para sapatos alheios...

12:01 da tarde  
Blogger Joana said...

se estiveres no messenger logo a noite eu conto-te as minhas aventuras...

12:32 da tarde  
Blogger ana said...

Não, logo à noite estou a arrumar as coisitas para partir na sexta-feira...

2:23 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home