quinta-feira, dezembro 22, 2005

22 de Dezembro - Citação do Dia

Viver! Beber o vento e o sol! Erguer
Ao céu os corações a palpitar!
Deus fez os nossos braços pra prender,
E a boca fez-se sangue para beijar!

A chama, sempre rubra, ao alto a arder!
Asas sempre perdidas a pairar!
Mais alto até as estrelas desprender!
A glória! A fama! Orgulho de criar!

Da vida tenho o mel e tenho os travos
No lago dos meus olhos de violetas,
Nos meus beijos estáticos, pagãos!

Trago na boca o coração dos cravos!
Boémios, vagabundos, e poetas,
Como eu sou vossa Irmã, ó meus irmãos!

Vocês Sabem Quem

Etiquetas:

6 Comments:

Blogger eduardo jai said...

mmmhm...!
vi estes pontos de exclamação algures!

aonde seria?!

já sei!
vou perguntar à Elsita!


:)!

2:05 da manhã  
Blogger ana said...

A direcção deste blog gostaria de refirmar veementemente que não compactua com a vaga constante de exclamofobia patente nos comentários. A direcção deste blog é acérrima defensora da pan-acentuação e não tolerará intolerâncias deste jaez.

11:30 da manhã  
Blogger eduardo jai said...

Eu sabia que havia de chegar o dia em que a Ana, feita tia, me havia de pan-censurar!

Mas exclamarei! Exclamarei até que o blog te doa!

!*assobios*!

Nota:
Vou configurar este teclado para castelhano! Já sinto a falta daquele outro "!" muito giro, todo "spinado"!
Até lá...

!Abraço!

2:52 da tarde  
Blogger ana said...

Qual? Aquele que faz com que o mulherio peça a 'Iola' nos quiosques?

3:53 da tarde  
Blogger fernando said...

:))

1:04 da manhã  
Blogger eduardo jai said...

só mesmo tu para me fazeres rir numa madrugada atarantada...

ainda pensei em exercer o meu direito de resposta fazendo uns desenhitos cretinos tipo " (_|_) " ou muito pior...

mas não! ainda dizias que eu virei pimpinha ou algo assim...
vou mas é voar para a cama e desejo que não sonhes com pontos de exclamação.

custa-me imaginar-te a devorar o sigmund logo pela manhã :))


até amanhã, Ana.



:)

3:53 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home