quinta-feira, outubro 27, 2005

27 de Outubro - Citação do Dia

Deixa-me ser a tua amiga, Amor
A tua amiga só, já que não queres
Que pelo teu amor seja a melhor
A mais triste de todas as mulheres.

Que só, de ti, me venha mágoa e dor
O que me importa a mim?! O que quiseres
É sempre um sonho bom! Seja o que for
Bendito sejas tu por mo dizeres!

Beija-me as mãos, Amor, devagarinho...
Como se os dois nascêssemos irmãos,
Aves cantando, ao sol, no mesmo ninho...

Beija-mas bem!... Que fantasia louca
Guardar assim, fechados, nestas mãos,
Os beijos que sonhei prà minha boca!...

Florbela Espanca

Etiquetas:

5 Comments:

Blogger Weight Loss said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

12:26 da manhã  
Blogger Elsita said...

:))
Um bom dia para ti também...
(e sim, apaga esses comentários de spam :p)

4:12 da manhã  
Blogger Joana said...

No setiings do blog podes impor a verificacao de um codigo para garantir que esta propaganda automatica nao aparece. E alem do mais, reni e nome de pastilha digestiva

9:14 da manhã  
Blogger Leonor said...

Já tinha comentado noutro lado que embora goste deste soneto, a resignação me incomoda bastante.

10:52 da manhã  
Blogger Loca said...

eu gostei muito, como quase todos os dias, e adoro o guardar os beijos nas mãos.

12:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home