quarta-feira, janeiro 07, 2009

Tânia

Esta é a Tânia. Tem 26 anos. Está neste momento no Hospital de Santa Marta, em Lisboa, literalmente entre a vida e a morte, dependente de um transplante cardíaco. Está demasiado frágil para ser ligada a máquinas ou para receber um coração artificial. Este coração tão fraco, que não a sustenta, é dos maiores que conheço.

Não sou cristã. Não sei rezar. Não tenho crenças que possam ajudar a Tânia. Mas gostava muito de ter. Por isso meto uma cunha a todos os que me lêem e têm boas relações com o Divino, para que lhe peçam um coração novo para ela. E forças para a família e o namorado neste transe tão inacreditavelmente difícil.

Os amigos da Tânia (Snowshoee no Bookcrossing), resolveram abrir um blog de apoio a ela e à família. Se vos apetecer visitar e deixar uma mensagem, são mais do que bem-vindos. Lá poderão também saber as actualizações do seu estado de saúde.

Precisamos todos muito dela. Ajudem-nos. Ajudem-na. Mantenham-na nos vossos pensamentos, rezem, acendam velas, prometam deixar de fumar ou outra coisa qualquer, não sei, façam qualquer disparate que vos pareça meritório, e cumpram-no. Obrigada.

Etiquetas:

4 Comments:

Blogger Unknown said...

Podem mandar mensagens para publicacao no blog de apoio a Tania para:

coracao.coracao.coracao@gmail.com

obrigada

5:45 da tarde  
Blogger Teresa said...

Um grande abraço de solidariedade à Tânia. Realmente, há coisas que não fazem sentido nenhum e nos deixam a pensar em que devemos acreditar nesta vida...
Teresa

1:53 da tarde  
Blogger Pitucha said...

Conheci a Tânia, nestas voltas blogoesféricas, e rezo por ela.
Parabéns pela iniciativa.
Beijos

7:04 da manhã  
Blogger Purpurina said...

Hoje estou tão feliz com as novidades da nossa menina!

Quem me dera estar ao pé dela um bocadinho.

Beijinhos

12:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home