sexta-feira, junho 27, 2008

Sondagem aos Fregueses

Segundo o Google AdSense, este blog tem umas 50 visitas por dia, um movimento que nunca esperei. Mas, nos últimos tempos, os posts não recebem quaisquer comentários, o que estranho um pouco. Sei que algumas visitas (uma minoria, mas muito apreciada) são para 'aquilo que não pode ser nomeado' (mistério....): são as visitas que tenho praticamente desde que abri a loja, amigos reais e virtuais que muita companhia me fazem. Mas gostava de saber mais sobre quem passa por aqui, de ler os seus blogs, se os tiverem, de sentir na sua passagem mais do que um número. Posso pedir-lhes que marquem presença, para eu saber quem são? Digam o que lhes apetecer: olá, presente, este blog é uma seca, o que quiserem. Obrigada. Venham sempre.

Ilustre Blog Convidado da Semana

Etiquetas:

9 Comments:

Blogger Puskas said...

Bom dia, é para mim muito difícil comunicar, devido a uma personalidade muito introvertida, mesmo que por detrás de uma cortina... vivemos num Mundo onde a critica destrutiva, a ofensa, são práticas de uso fácil e comuns, e nesta perspectiva prefiro pairar por aí, com um olhar de voyeur (creio que nem sempre é um termo depreciativo), observar gente boa (sim? ainda existem) e alimentar-me da sua energia...neste blog venho beber das palavras mais doces, dos dizeres mais puros, das consciências mais libertadoras, que me provocam um bem estar de luz e cor, táctil e aromoso....por isto e por muito mais, o meu muito obrigado, as visitas continuarão a ser diárias, matinais (é como acordar todos os dias e tomar o pequeno almoço a observar um deleitoso nascer do sol, prenuncio de um dia belo dia, cheio de amor...a fé há-de ser sempre minha companheira), mas as palavras essas é que não as posso prometer, o meu carácter introvertido exacerbado que me algema os lábios, limita-me a atitude, hoje foi a excepção à regra, pois precisava de dizer que este céu, de um azul imenso, é um céu lindo para pairar e deitar, mais uma vez o meu muito obrigado.

10:20 da manhã  
Blogger pikenatonta said...

Olá!
Eu pertenco ao grupo dos que te visitam mas não comentam... :p
Gosto de ler o teu blog, mas não sei que hei-de dizer, por isso abstenho-me... :(
Um beijinho grande para ti

Snowshoee

2:14 da tarde  
Blogger Leonor said...

Eu venho, leio e comento de vez em quando :-)

Adorei o 'boneco' na barra lateral. Muito giro.
Beijos

7:38 da tarde  
Blogger ana said...

O mais próximo do português que encontrei foi em galego, lol. Obrigada, leonor.

8:00 da tarde  
Blogger AnaGF said...

Eu venho porque gosto das palavras. Às vezes comento, mas nem sempre.

12:52 da tarde  
Blogger Pitucha said...

Venho sempre, comento nada! Mas delicio-me. Obrigada
Beijos

1:39 da tarde  
Blogger Vanda said...

Eu sou mais de ler e não de escrever :)
Mas gosto muito do teu blog ;)

7:04 da tarde  
Blogger Luísa said...

É a primeira vez que cá venho (sou a Lpereira). Também se passa a mesma coisa com o meu blog. Todos os dias recebo visitas e não faço ideia quem são.

bjo

7:14 da tarde  
Blogger Trovador said...

Olá ana! Eu visito o blog ocasionalmente e gosto bastante. Por vezes é difícil comentar, mas nunca me abstive de o fazer quando achei que tal vinha a propósito.
Um blog deve acima de tudo dar prazer a quem nele escreve, mas compreendo perfeitamente que saiba bem receber comentários.
Aqui me terás a comentar-te das próximas vezes que por aqui passar.
O importante é que não desistas, se este blog te dá prazer.

11:02 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home