quarta-feira, janeiro 03, 2007

2006 - THE ESPERTALHOTE AWARDS

Janeiro é para o mundo das pessoas de bom gosto, o que Fevereiro é para os cinéfilos: eles têm os Óscares, nós, vós, leitores deste fino blog, têm o Espertalhote, uma estatueta virtual cobiçadíssima, como sabem. Assim, aqui estão os premiados:

O Espertalhote dos palpites crípticos vai para... neptumância!
O Espertalhote do 'toma lá uma citação prà troca' vai para... eduardo!
O Espertalhote do 'venho cá pouco, mas quando venho acerto' vai para... witchie!
O Espertalhote de 'mui nobre e sempre leal' vai para... Papalagui!
O Espertalhote do 'só vim assombrar um bocadinho e vou-me já embora' vai para... fantasma!

E, por fim, o Espertalhote de Espertalhote Propriamente Dito vai para... JOANA!

Podem recolher à saída os vossos sacos de ofertas, que contêm broas castelar, fatias de bolo-rei, naperons, bibelôs e produtos da Avon. Como? Estou a tentar livrar-me dos restos natalícios?! Como se atrevem?!

Etiquetas:

6 Comments:

Blogger Joana said...

Ai que ja me esta a derreter o rimmel e eu fico mesmo Inverosimel !!!
;-P

Ena, ena---parabens aos co-galardoados

4:14 da tarde  
Blogger fantasma said...

Weeeeeeeeeeee! Ganhei um prémio!
Quero agradecer à minha mãe, ao meu pai, aos meus avós, ao gato, ao dentista, ao arrumador de carros, ao.....
:op

Parabéns a todos!

6:29 da tarde  
Blogger eduardo jai said...

Obrigado pelo "espertalhote" que me coube.
Fiz um discurso de agradecimento mas entusiasmei-me e ficou muito longo.

Como para o bem e para o mal tu, Ana, és a fiel guardiã dos altos desígnios deste blog, enviei-o, como anexo, por gmail.

Julgavas que podias distribuir galardões sem consequências?

*whistles*

3:15 da manhã  
Blogger Patrícia said...

Muitos e muitos parabéns a todos os galardoados com este magnífico e honroso prémio!! Eu queria mesmo um naperôn, de preferência em crochet para por no balcão da cozinha, mas vou ter que esperar pelo próximo Janeiro e ir mandando postais;)

11:10 da manhã  
Blogger fernando said...

tive que tirar as frutas cristalizadas do bolo rei e agora tenho as mãos todas gordurosas... ai o teclado está a ficar lindo está...
bem, mas o que interessa é que o prémio já cá canta.
agora vou dividi-lo com os meus pares
muito e muito obrigado e parabéns aos outros galardoados

12:44 da tarde  
Blogger Leonor said...

Obrigada e parabéns à promotora do evento!

11:36 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home