domingo, outubro 08, 2006

8 de Outubro - Citação do Dia

ALGUMAS CONSIDERAÇÕES SOBRE O DESFILADEIRO DAS TERMÓPILAS

Para quê as cimeiras as mesas das conversações
Os grandes problemas resolvem-se na cama
... O secretário de estado norte-americano deitou-se com um membro do comité central do PC chinês
Boas perspectivas de abertura nas relações sino-americanas

Não há nada como uma tranquila lua de mel na Sibéria
com centenas de agentes de segurança dentro de bonecos de neve
para se chegar a acordo sobre a redução das armas nucleares

Segundo um telegrama da Reuter
abortou
a conferência de paz em Genebra

De manhã vamos todos acordar
com uma pérola no cu

Jorge de Sousa Braga

Espertalhote: eduardo

Etiquetas:

4 Comments:

Blogger eduardo jai said...

Hoje nem estou muito palpitador mas como gosto do autor, lá teve que ser...




"A ÚLTIMA PINCELADA

Viveu em tempos um pintor que nunca conseguia acabar de pintar uma ave, fosse ela uma cegonha ou uma garça. Quando se preparava para dar a última pincelada, ela levantava vôo.

E o pintor ficava muito tempo ainda a persegui-la com o pincel no céu azul..."



"GERÊS

Quando me levantei já as minhas sandálias andavam a passear lá fora na relva
Esta noite até os atacadores dos sapatos floriram"

Jorge de Sousa Braga



:)

3:35 da tarde  
Blogger fernando said...

mais uma vez a aprender...

entretanto e por causa do desfiladeiro das termópilas

:-)

4:01 da tarde  
Blogger ana said...

Compadre, diz que é preciso ter uma coisa qualquer quê nã tenho. Os 81 foram bons?

4:50 da tarde  
Blogger fernando said...

deixa lá que não perdes grande coisa.
é só uma treilazita de um filmezeco
:-)

o meu browser pregou-me uma boa partida.
há vários dias que aqui venho e vejo sempre este post.
até já estava a pensar ligar-te.
qual não é o meu espanto quando hoje vejo que afinal têm acontecido coisas.

parece que tenho que passar a fazer um refresh diário

10:28 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home